domingo, 12 de junho de 2011

Um anjo ao lado do
Pai
Estava no dia 19 de dezembro com uma decisão nas mãos,aceitar ou não a propasta de Deus....como será que você agiria se tivesse que decidir sobre a vida de seu filho?
No dia 22 de junho de 2000,na cidade de londrina estado do Paraná no hospital universitario ,foi realizado uma cesariana de alto risco,a mãe tinha 17 anos e estava em estado grave devido a uma eclampcia grave(uma doença que desenvolve na gestação)com convulsão devido a doença a mãe não viu seu filho nascer...estando ela entubada assim passou durante uma semana...sua família com muito medo do que poderia acontecer só orava a Deus por um milagre!
Passado uma semana a mãe já consciente perguntou pelo seu filho,a resposta foi dada a ela com médicos enfermeiras e psicóloga perto....seu bebê está estável ,mas tem uma mal formação ,ainda esta sendo investigado o caso e não se sabe qual é a doença que ele nasceu!!
Ouve um silencio profundo no quarto daquele hospital,a mãe olhou para um lado e para o outro,as mães daquele lugar estavam com seus bebes e ela não..demorou para ela intender o que estava acontecendo derrepente ela começou a chorar desespera ,pedia para ver seu neném...
Passada algumas horas ,isso já de madrugada ela pode visitar seu filho,ele era frágil e muito sensível ,pois naquele instante sentia sua mãe ali do seu lado.Em volta daquela encubadora na UTI neo ela permaneceu durante toda a madrugada...
Depois de uma semana ela teve alta do hospital,e seu bebê continuou ali...
Todos os dias ,de 3 em 3 hrs ela ordenhava seus seios,tirando seu precioso leite para sustentar seu filho,mal sabia ela que nem seu leite o bebê podia tomar.
E assim ela ficou constantemente durante seis longos meses,todas as manhãs ela chegava naquele hospital e dali ela saia já pela madrugada!!
Sempre ouvia dos médicos que seu filho não resistiria por tanto tempo,mas ela tinha tanta Fé em Deus que suportava até mesmo o cansaço,mas no dia 20 de dezembro daquele mesmo ano o pior aconteceu,Orando ao Senhor Deus e já debilitada pelo cansaço ela pediu que fosse feita a vontade de Deus...naquele mesmo instante seu pequeno príncipe foi embora com o Pai,foi feita a vontade de Deus .Ele faleceu às 13:30 no hospital universitário .
Essa historia é verdadeira e essa mãe sou eu ,estive 6 meses do lado de meu filho ,hoje ele esta do lado de Deus ...mesmo que seja ruim para nos sempre deve ser feita a vontade de Deus....
Em memória de Wellington Francisco da Silva *22/06/00
+20/12/00
Dayane A F da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenderei mais atravez do comentario!
sendo critica ou elogio eu agradeço,obrigado